quinta-feira, 26 de abril de 2007

DEU O QUE FALAR...

No mês passado fizemos uma gravação no humorístico "Zorra Total", com uma jibóia. O animal causou tanta curiosidade que vários atores e produtores quiseram saber mais sobre o "bichinho". Aos poucos chegaram até atores da novela "O Profeta", que gravavam no estúdio ao lado, só pra ver de perto o animal.
O frisson foi tanto que rendeu matéria no site da novela, na coluna "Bastidores", que pode ser conferida através do link: http://oprofeta.globo.com/Novela/OProfeta/0,,AA1505569-7320,00.html

COM O PÉ NA JACA


Nem só de cães se faz o casting da TALENTO ANIMAL...
Ontem, nosso querido Otávio, papagaio alegre que adora assoviar, fez uma participação em uma cena da novela das 19h da Tv Globo, "Pé na Jaca". Otávio contracenou com a turma do sítio do Tio José, e entrou em cena nas mãos do ator Miguel Rômulo(Marquinho). Após uma rápida adaptação, Miguel gravou toda a cena segurando Otávio em um puleiro, e ao fim da cena posaram juntos pra foto.
Vale a pena assistir pra conferir o resultado!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

GALÃ DOURADO


Max,um Golden Retriver de talento e com pinta de galã é um dos nossos agenciados mais cotados. Sempre muito tranquilo, nosso galã já estrelou comerciais e novelas.

No último dia 9, Max gravou uma participação no humorístico "Casseta & Planeta". Em quanto relaxava esperando seu momento de entrar em cena cumprimentou Diego, o campeão do "BBB 7".

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Da Propaganda ao Humor



Fernando, um ganso simpático, que já fez comerciais, gravou semana passada sua participação no humorístico "MINHA NADA MOLE VIDA", da Rede Globo. Fernando contracenou com Luiz Fernando Guimarães(Jorge Horácio) e Davi Lucas(Hélio), entre outros atores.
O ganso já fez parte do "elenco animal" do comercial da Intelig que ainda está sendo veiculado na TV.

Fernando, que recebeu esse nome pela semelhança com o ganso do filme "Baby o Porquinho Atrapalhado", será "Biscoito" o bichinho de estimação de Hélio. Biscoito estará no meio das trapalhadas de Jorge Horácio e Hélio, que como sempre, vivem cenas hilárias.
Para viver "Biscoito", Fernando teve como dublê sua "namorada" Fernanda, e um ganso empalhado. Foi feito também, um capacete sob medida para ele usar em cena. E não é que ele se comportou como um veterano das telinhas?!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

SELLY


Selinha,como era chamada nos bastidores participou de toda a minissérie "OS MAIAS", era "Niniche", a cadelinha de estimação de "Maria Eduarda", personagem de Ana Paula Arósio. Ana Paula se deu tão bem com a "colega de trabalho", que fazia cabelo e maquiagem com Selly no colo. As duas enfrentaram juntas, muito calor, viagens, gravações noturnas, e o resultado do trabalho e do introsamento era visível. Várias matérias para revistas e jornais foram feitas com as duas. Selly deixou as gravações antes do final da minissérie para dar à luz 2 filhotes, e em seu lugar uma de suas irmãs deu vida à "Niniche" até o fim das gravações.

Para matar um pouco das saudades de "Niniche"

terça-feira, 10 de abril de 2007

Um pouco da história

A TALENTO ANIMAL existe há seis anos e se dedica ao agenciamento de animais para filmes publicitários, programas de Tv, curta e longa metragens, etc. Nesses 6 anos muitos trabalhos foram feitos, muitos fatos curiosos e divertidos aconteceram, afinal, os batidores com os animais muitas vezes é uma maratona! Que o diga Ana Paula Arósio que certa vez subiu 18 vezes a memsa escada com a cadelinha Selly, para que uma das cenas da minissérie "OS MAIAS", ficasse perfeita.